O anúncio da nova tour europeia dos Rolling Stones está por dias. Tudo parece acertado e a banda começa a deixar pistas nas redes sociais, que indicam a confirmação dos concertos. Nos últimos 4 dias, os Stones postaram vídeos de apresentações da banda em Londres, Paris, Roma, Berlim e Dusseldorf.

De acordo com as informações recebidas pelos amigos do 40×5 Tributo Bar, de Buenos Aires, os Stones devem tocam em oito países europeus entre setembro e outubro. Algumas cidades podem receber mais de uma apresentação. Seria o caso de Paris, que pode ter até três concertos.

Londres estaria fora da lista. No período da tour não haveria arenas disponíveis para receber shows dos Stones.

Anúncio da tour

O anúncio da tour deve ocorrer nos próximos dias, provavelmente na próxima semana. Mas o certo é que teremos novidades em breve. Preparam passaportes, limites de cartão de crédito e estejam ligados às informações que iremos postar.

Lembramos que a Jamil Magic Bus, em parceria com Stones Planet Brazil, pretende fechar um pacote para que um grupo de fãs possa ir ver a banda na Europa. Tão logo as informações sejam confirmadas, o Jamil irá repassar todas as informações. Quem quiser ficar numa pré-lista de interessados, pode enviar e-mail para andreribra@hotmail.com.

Com os amigos dos Stones Vikings, da Suécia, em Londres 2012

Experiência única

Nós nem precisamos dizer o quão emocionante é ver shows dos Rolling Stones, especialmente na Europa. É experiência sem igual, que todos os fãs devem ter. Preparem-se.

E lembrem-se: It´s not just a concert. Get ready for the Rolling Stones! Sem dúvida, quem for ver os Stones na Europa vai ter experiência que nunca será esquecida. Além dos shows, você conhece pessoas incríveis, de todo mundo, vê amigos fãs de toda parte e ainda viaja por cidades sensacionais. Conselho de amigo. Não deixe a oportunidade escapar. Se prepare e vá atrás dos seus sonhos stoneanos.

Em Montevidéu 2016, com amigos brasileiros e a romena Andreea. Pela primeira vez os Stones tocaram no Uruguai


 

Comentários

comentários