A Universal Music informa que está tentando lançar a reedição brasileira de Some Girls no dia 6 de dezembro. Pode haver atraso porque a indústria discográfica está carregada de lançamentos para o fim do ano e pode ser necessário mais tempo para produção do disco, que será lançado em digipack duplo. Mas a data prevista é esta: 6 de dezembro.
André, e o CD/DVD Live In Texas – 1978, nenhuma notícia? É que até agora não saiu mais nada no sítio da ST2, além daquela notícia que eles deram pelo twitter ou pelo facebook, sei lá, e que tu divulgaste aqui.
Cara, a previsão continua a mesma, dia 21 de novembro.
Mas como sempre essas coisas sao sujeitas a atrasos.
mas honestamente, to falando no meu caso, eu nunca espero os lançamentos nacionais. Normalmente, qdo eles chegam aqui eu já recebi o importado. só compro o nacional qdo atrasa a entrega do que vem de fora.
normalmente o importado chega antes da edicao nacional.
mas como a st2 promete lançamento pra 21/11, seria junto com o europeu e americano. entao, talvez tenha logo pra venda.
andré tera o box nacional igual o da postagem anterior?
Não. No Brasil sai apenas o CD duplo (remaster do disco original + canções extras).
então vou ter que dá um jeito de fazer essa compra internacional,obrigado abraço
Lojas como Saraiva, Cultura, Fnac, CD Point trabalham com produtos importados. Certamente eles terão à venda mais adiante. Mas o preço será bem mais alto do que comprando direto de Amazon UK ou US, onde tu consegues a caixa por valor entre 210 e 250 reais.
Mesmo que pague imposto, oq elevaria o preço pra uns 400 reais, ainda assim deve ser 100 ou até 200 reais mais barato do que comprar em lojas brasileiras que trabalham com importação.
mas tens a opção de comprar mais adiante nestas lojas citadas acima.
André, o problema de importar é que o meu aparelho é bloqueado e este DVD é da região 1. Já fiquei sabedo pela internet que para desbloquear é só inserir uns números/códigos depois de apertar este ou aquele botão, mas também fiquei sabendo que os da marca Panasonic são os mais complicados de desbloquear.
Compra da amazon uk que roda. Ou traz de alguma loja australiana que vai rodar. Nao compra do us ou canada.
A anonimo sou eu, andre.
ó, o dvd ingles
http://www.amazon.co.uk/Rolling-Stones-Some-Girls-Texas/dp/B005LBPJUY/ref=pd_sim_m_h__2
ele é multiregiao….
semprte prefira dvds europeus, especialmente os ingleses, pq normalmente eles sao multiregiao e têm legendas em portugues de portugal….
Valeu André. O cara tem que perguntar para quem entende mesmo. Sabes que passei anos procurando um site nacional com informações sobre os Stones, um fã clube talvez, até que encontrei o "Stones Planet Brazil", blog que acesso diariamente. Olha, vocês dão um show, sempre disponibilizando notícias em primeira mão. Parabéns a todos.
Olá Eriovaldo, eu tb passei anos procurando informações sobre os Stones em portugues.
Nos anos 80 e até meados dos 90 teve o Rolling Stones Club, do Gilberto Prado. Mas não havia internet e o contato era por carta e telefone. Então, era mto complicado. Hoje o Gilberto é um dos nossos leitores.
Muito mais tarde houve o Stones Brazilian Clud, blog do nosso brother Leandro Siqueira, mas por razões pessoais ele terminou com o blog pouco depois de Stones Planet Brazil ser criado. Hoje o Leandro é nosso leitor, colaborador e grande parceiro.
Então, esta é a razão de Stones Planet Brazil, trazer conteúdo em português sobre os Stones. E este é o objetivo do blog, informar e cultuar incondicionalmente os Rolling Stones.
Bom que ainda existam pessoas como tu, pq é pra estas pessoas que o blog é feito. Nao vou citar nomes, mas tem umas 10 ou 15 pessoas que são nosso alvo direto, pq sao pessoas que sentem a mesma necessidade que nós, ter algo sobre a banda em nosso idioma e trocar figurinhas.
abração.
Meu Deus como esse mundo é pequeno! eu passei boa parte da decada de 90 mandando cartas pro Gilberto Prado, lá da galeria do rock em sampa, comprei várias fitas vhs com ele, foi através dele que tive o maior contato sobre os stones, bons tempos tenho saudades dessa epoca, nos anos 80 a única coisa que eu tinha era a revista bizz e olhe lá! chegou essa tal de internet e eu so fui comprar um computador por causa dos stones, eu tinha altos preconceitos achava que era maquina de maluco e continuo achando… mas ta valendo!!!!.
O Gilberto é leitor do blog. Já teve até algumas colaborações muito interessantes aqui.
Ele é uma cara na dele, mas daqui a pouco é capaz de se animar e deixar um "oizinho".
Ele tá sempre de olho no blog.
🙂
tu sabe se ele ainda têm aquele fã club dos stones na galeria do rock?.
O fan club nao existe mais ha mtos anos. E essa coisa da sede/loja foi segundo momento ja. A primeira fase nao tinha nada. O endereco era o residencial dele, que era ajudado pelo eduardo, de qm nunca mais ouvi falar.
Eu sou o anonimo acima. Andre
stones planet é Fantático. um Belo trabalho sobre os Stones aqui no BRASIL. Abraços > Gilberto.
eu disse que o Gilberto aparecia. 🙂 abracao