Toda pausa é difícil para bandas de rock. O recomeço às vezes é tortuoso. A Stoneanos – Tributo aos Rolling Stones, contudo, contraria esta lógica e a cada apresentação mostra estar crescendo rapidamente, já atingindo ritmo de cruzeiro. Os caras fizeram na madrugada deste sábado mais um show no Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo-RS, e a Stoneanos está cada vez melhor.
Depois de alguns anos de férias, a Stoneanos voltou no ano passado com tudo. Formada por músicos com longos anos de palco, eles garantem a diversão do público e estão reconquistando os fãs fiéis que os seguem de longa data no Vale dos Sinos.
No setlist da noite passada tivemos temas como Let it Bleed, Sweet Virginia, Time is on My Side, Let´s Spend the Night Together e Just my Imagination, que foram grandes destaques. As versões de Gimme Shelter e Honky Tonk Woman foram as cerejas sobre o bolo.
A banda já tem novos shows sendo agendados, que serão divulgados em breve. Fiquem ligados em Stones Planet Brazil e na fanpage do grupo no Facebook para saber as novidades.
O Setlist do show
01 – Brown Sugar
02 – Honky Tonk Woman
03 – Let´s Spend the Night Together
04- It´s Only Rock and Roll
05- Dead Flowers
06 – Sweet Virginia
07 – Let it Bleed
08 – Saint of Me
09 – Under my Thumb
10 – Time is on my Side
11 – Paint it Black
12 – Just my Imagination
13 – Miss You
14 – Tumbling Dice
15 – Jumping Jack Flash
16 – You Can´t Always Get What You Want
17 – Like a Rolling Stone
18 – Don´t Stop
19 – Start me Up
20 – Gimmer Shelter
21 – Sympathy for the Devil
22 – Route 66
23 – Satisfaction
Loja de Stones Planet Brazil
Além do showzaço da Stoneanos, que durou mais de 2 horas, sem intervalo, os fãs presentes ao Abbey Road puderam comprar produtos da loja de Stones Planet Brazil, que esteve presente no evento com CDs, DVDs, livros e camisetas.
O projeto da loja itinerante vai se consolidando e estamos trabalhando em novidades para as novas ações similares que estão sendo programadas. Com isso, aproximaremos nossa loja online dos fãs dos Rolling Stones promovendo vendas presenciais.
Sem Comentários