Os preparativos para o anúncio de nova tour dos Rolling Stones pela Europa em 2018 estão se intensificando. Nesta altura, o staff mais alto da banda negocia com promotores de shows os locais para a realização de mais uma pequena série de apresentações pelo Reino Unido e possivelmente mais alguns países do Velho Continente.

Inglaterra, Irlanda e Escócia estariam na lista, mas Alemanha e Polônia (além de alguns outros lugares) podem ser incluídas.

Nova tour dos Rolling Stones está saindo do forno

O anúncio da nova tour britânica (e européia) dos Stones não tem uma data para ocorrer, mas não irá demorar muito. Os shows estão sendo programados para o verão europeu, entre maio e agosto.

Vale lembrar que os Stones não fazem mais grandes tours mundiais e sim pequenas digressões que de máximo 14 ou 15 concertos. Então, é isso que devemos ter confirmado nos próximos dias. Mais uma mini tour de aproximadamente dois meses. Também é interessante ressaltar que os Stones têm tido por norma colocar um espaço de três a quatro dias entre cada show. A banda não faz mais apresentações em dias corridos.

Mantendo a tradição, a nossa intenção é estarmos presentes em shows da tour britânica. Como não temos datas e nenhum dado concreto, fica difícil já fazer uma programação. No entanto, não mediremos esforços para mais uma vez podermos ir para a estrada com os Stones.

A gente aconselha a quem tiver intenção de assistir a apresentações da banda em 2018, já comece a se movimentar. Se não tiver passaporte providencie, se o passaporte estiver por vencer ou vencido faça a renovação.

Disco novo dos Stones

Quanto ao disco novo, seguimos na mesma situação. Os Stones têm um número suficiente de canções para lançá-lo, mas não se tem informação de quando e como irão fazê-lo.

Em Paris, durante os três shows finais da No Filter Tour, se comentou muito de que os concertos dos dias 22 e 25 de outubro tinham sido gravados para posterior lançamento em home video.  No entanto, ao menos até agora, não parece haver movimentação em relação a isso.


Comentários

comentários