A namorada de Mick, L’Wren Scott foi encontrada morta em Manhattan esta manhã. Ela aparentemente teria cometido suicídio. A informação é do jornal Daily News e foi assinada pela jornalista Tina Moore.
A gente não tem detalhes e estamos esperando por informações sobre o caso. Mas desde já avisamos que trataremos o caso com discrição, respeitando a família de L’Wren. A notícia original.
Um assessor de Mick disse que ele está chocado e devastado com a notícia. Os Stones ainda não se pronunciaram sobre a tragédia e nem sobre a sequência da tour.

Pelas redes sociais, os fãs dos Stones, de Mick e de  L’Wren manifestam o pesar. São milhões de mensagens de condolências, fazendo com que a triste notícia já seja o assunto mais comentando no mundo pelo Twitter.

 A tragédia já domina o noticiário em todos os veículos de comunicação do planeta.

Veja nota publicada pelo site do jornal Folha S. Paulo.

Bianca Jagger publicou em seu Twitter: “Inconsolável ao saber da perda da bela e talentosa L’Wren Scott. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Que ela descanse em paz”.

A busca por notícias sobre a tragédia figura entre os assuntos mais procurados no Google. Nos EUA aparece em terceiro lugar e em primeiro no Reino Unido.

Comentários

comentários