Os Rolling Stones se preparam para a No Filter Tour que terá largada em 09 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha, mas até lá muita água ainda vai passar por baixo da ponte stoneana, embora os preparativos para a série de shows europeus estejam se acelerando.

Contrariando as expectativas pessimistas e fanfarronices da imprensa britânica, e até de alguns fãs mais desesperados, Ronnie Wood está em plena forma desponta como o Stone mais ativo no momento. O cara realizou sessão de autógrafos de seu livro Ronnie Wood: Artist, na WHSmith, em Londres, e desde então vem dando entrevistas para divulgar a obra.

Stones se preparam para a No Filter Tour

Ronnie participou de sessão de autógrafos nesta terça-feira (15/08)

Obviamente, Ronnie vai soltando pistas a respeito dos Stones. Como já se sabe, a banda vem trabalhando em novo disco, que não tem data de lançamento. Além disso, Ronnie deixou escapar que os ensaios para a No Filter Tour devem começar na próxima semana. Já surgem pequenos rumores também de show surpresa em Londres, sem qualquer detalhe. O site dos Stones traz informações sobre datas e ingressos.

Ronnie está muito bem e completamente recuperado da cirurgia feita em maio.

Como todos também sabem, Sir Mick Jagger lançou duas faixas novas, Gotta Get a Grip e England Lost, que não chegaram a entusiasmar os fãs, mas mantiveram o cara o ocupado em período de “férias” dos Stones.

Novos lançamentos

Já em meio a No Filter Tour teremos novos lançamentos dos Stones. Um deles é a edição comemorativa dos 50 anos do Their Satanic Majesties Request, que estará no mercado em 22 de setembro, o  outro é o Sticky Fingers Live, que tem lançamento previsto para 29 de setembro. Também pode ser citado o livro On Air in the Sixties, que aborda as aparições dos Stones em programas de rádio e TV dos anos 1960. A publicação tem lançamento previsto para 21 de setembro.

Em meio a tudo isso, sobra tempo ainda para 14 concertos pelo Europa, na No Filter Tour, que começa dia 09 de setembro, em Hamburgo, e termina no dia 25 de outubro, em Paris.

Confiram as datas da tour

Sep 09 Hamburg Alemanha – Stadpark
Sep 12 München Alemanha – Olympiastadium
Sep 16 Spielberg Áustria – Red Bull Ring
Sep 20 Zürich Suíça – Stadion Letzigrund
Sep 23 Lucca Itália – Mura Storiche
Sep 27 Barcelona Espanha – Estadi Olimpic
Sep 30 Amsterdam Holanda – Amsterdam Arena
Oct 03 København Dinamarca – Telia Parken
Oct 09 Düsseldorf Alemanha – Esprit Arena
Oct 12 Stockholm Suécia – Friends Arena
Oct 15 Arnhem Holanda – Gelgeredome
Oct 19 Paris França – U Arena
Oct 22 Paris França – U Arena
Oct 25 Paris França – U Arena


Comentários

comentários